domingo, 24 de julho de 2011

Já assistiu Dragon Ball Abriged?

Opa o/

Não sei se já comentei em algum lugar, mas eu sou extremamente um pouco viciada em Dragon Ball Z. E por esses dias eu achei algo muito bom, que realmente merece mais atenção da galera. Eu sei que esse blog é pequeno e dificilmente ajudará em alguma coisa, mas eu quero fazer minha parte e espero que vocês façam a de vocês (se gostarem, claro).
O motivo dessa lenga lenga toda se chama Dragon Ball Z Abriged, uma paródia de Dragon Ball Z realmente muito boa! E o melhor é que os camaradas da gastacaotv fizeram o imenso favor de traduzir para nós, meros mortais.

Posto aqui o primeiro capítulo traduzido, e o original aqui. Espero que gostem!



Na verdade, eu não criei esse blog com a intensão de fazer propaganda e talz, e ninguém do gastacaotv me pediu para fizer isso. Muito pelo contrário. Mas eu achei isso interessante de verdade, e acho que mereceu uma exceção.

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário