sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alguns Esclarecimentos...

Opa povão o/
Então, nesse meu segundo post eu vou explicar sobre o esclarecimento que está no meu perfil da FF-SOL:



O problema eu não consegui explicar ai por que (não me pergunte o motivo) a descrição da FF-SOL é muito limitada.
Enfim, como vocês já devem ter percebido, o site da FF-SOL está com alguns problemas para postar capítulos. Não só como não dá para formatar o texto (como escolher fonte, cor, alterar tamanho, etc), como também não dá para colocar imagens.
Infelizmente, o site não tem previsão de quando vai resolver os problemas, então eu também não tenho previsões para voltar a postar meus capítulos.

Se você está se perguntando: então, por que cargas d’água você não muda de site? Eu explico. Apesar de muitos sites terem mais atrativos que a FF-SOL, eu prefiro eles. Eu já tentei postar De Volta Ao Passado no Anime Spirit e Only Animes, mas não sei porque motivo eles recusaram (não literalmente recusar, do tipo a gente não gostou da sua história, seu lixo de humana, mas disseram que tinham alguns pontos que precisavam de revisão, só que não especificaram quais).
Eu não estou falando que a FF-SOL é melhor do que esses sites. Estou falando que a FF-SOL é mais fácil de trabalhar em minha opinião porque não precisa passar por revisão, e não uso esses outros sites simplesmente porque eu não sei como mexer neles.

É claro, eles não estão errados em querer controlar o que os usuários postam, mas prefiro ter a liberdade de escrever o que quiser e poder alterar mais tarde, se precisar. É por isso que prefiro a FF-SOL, mas isso não significa que eu esteja falando mal de outros sites, e nem que eu vou deixar de tentar usar eles. Estão entendendo? Reparem que quero deixar bem claro para não ser má interpretada mais tarde ^^

Então é isso cambada. Todos os sites tem seus positivos e negativos, mas não acho muito legal ficar listando aqui justamente por causa do que disse mais cedo: de ser má interpretada.
Então até o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário